CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Para Embraer, crise da BRA não afeta previsão de entregas
Em nota, fabricante informa que não será afetada negativamente

08/11/2007

(Valdemar Júnior) - A Embraer emitiu uma nota a imprensa informando que acompanha com atenção a evolução da situação da BRA e esclarece, ainda, que possíveis desdobramentos deste tema não afetarão negativamente as previsões de entregas anteriormente divulgadas pela empresa.

 

Embraer - Divulgação 

  EMBRAER
 

Imagem digital do Embraer 195 da BRA.
 

A BRA havia encomendado 20 aeronaves do modelo Embraer 195, com opção para mais 20 aviões do mesmo tipo, durante o Paris Airshow 2007.

Ontem, 7 de novembro, a BRA, que era a terceira maior companhia aérea brasileira, com 4,5% de market share doméstico e mais de 6% de participação no mercado internacional, cancelou todos os vôos e demitiu os 1.100 funcionários, e dificilmente voltará a operar.

Leia na íntegra a nota da Embraer:

"São José dos Campos, 7 de novembro de 2007 - Com respeito a noticiário veiculado recentemente na imprensa acerca da BRA Transportes Aéreos, a Embraer informa que acompanha com atenção a evolução do assunto e esclarece, ainda, que possíveis desdobramentos deste tema não afetarão negativamente previsões de entregas anteriormente divulgadas pela empresa."

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados