CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss amplia oferta de vôos em Genebra
Site vende artigos de altíssima qualidade para viagem, estilo de vida, esportivos, para a casa, eletrônicos de entretenimento e do fascinante mundo da aviação

07/11/2007
(Da assessoria da Swiss no Brasil) -
Desde o começo de outubro, clientes Swiss encontram uma seleção de produtos para comprar em www.swiss-shop.com. São artigos de altíssima qualidade para viagem, estilo de vida, esportivos, para a casa, eletrônicos de entretenimento e do fascinante mundo da aviação, que podem ser pagos com francos suíços ou com milhas Miles & More.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Airbus A340-300 da Swiss, modelo operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

A oferta é ampliada regularmente com cerca de 250 novos produtos. Clientes registrados recebem informações regulares online sobre as novidades.

Os participantes Miles & More já têm a possibilidade de acumular milhas nas compras duty-free a bordo ou de pagar suas compras com milhas desde início de setembro. A cada franco suíço pago, a conta Miles & More é creditada com uma milha-prêmio. Na via inversa, milhas acumuladas podem ser trocadas por produtos duty-free suíços ou internacionais selecionados.

O programa de milhas Miles & More, do qual a Swiss participa desde abril de 2006, é o maior entre os programas de milhas europeus e atualmente conta com quase 700.000 participantes somente na Suíça. Clientes Swiss acumulam e voam pagando com milhas não somente em vôos da Swiss como nos de todas as empresas aéreas da Star Alliance e de outras 20 empresas aéreas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados