CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

BRA suspende todos os vôos
Companhia solicitou o cancelamento de todos os vôos a partir do dia 7 de novembro

06/11/2007

(Valdemar Júnior) - A BRA Transportes Aéreos S/A acaba de enviar uma nota oficial aos órgãos de imprensa informando que "solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a suspensão temporária de todos os seus vôos (domésticos e internacionais) a partir de quarta-feira (dia 7)."

 

Embraer - Divulgação 

  EMBRAER
 

Imagem gerada por computador do Embraer 195 da BRA, que deveria começar a ser entregue em breve.
 

A BRA orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas antes de entrar em contato com a empresa pelo telefone 11-3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem.

A BRA pede para os passageiros procurarem mais informações no site www.voebra.com.br
, porém, ao acessar o site da empresa às 16h15 de hoje, 6 de novembro,  nos deparamos apenas com a mensagem: "Desculpe o transtorno. O Site BRA está em manutenção. Tente mais tarde."

Ontem, a BRA demitiu 53 dos 170 comissários de bordo. Na semana passada, o presidente da empresa, Humberto Folegatti, foi destituído do cargo depois que a companhia entrou em crise deixando de operar todos os vôos internacionais.

A BRA tem 10 aviões dos modelos Boeing 737-300 e 400 e Boeing 767-200 e 300, mas apenas metade da frota, somente 5 Boeing 737, estavam voando.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados