CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United inaugura novo vôo sem escalas para Hong Kong
Serviço sairá diariamente de Los Angeles e prosseguirá para a Cidade Ho Chi Minh, no Vietnã

30/05/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines anunciou que vai operar a partir de outubro um novo vôo sem escalas entre Los Angeles e Hong Kong. O serviço continuará de Hong Kong para a Cidade Ho Chi Minh e terá conexão imediata para Cingapura. Ele entrará em funcionamento ao mesmo tempo que o novo vôo diário sazonal da United entre Washington e Rio de Janeiro. A empresa incluiu os dois vôos no seu sistema e já está aceitando reservas.
   
 

Divulgação  

  UNITED
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de e para o Brasil.
 

“Enquanto o novo vôo para o Rio de Janeiro aumenta as opções de serviços internacionais a partir do aeroporto Dulles, em Washington, o principal centro de conexões da United na Costa Leste dos Estados Unidos, o de Hong Kong é uma ampliação dos vôos oferecidos pela empresa por meio do Pacífico, melhorando as opções de transporte de passageiros e cargas”, declarou o diretor-geral da empresa no Brasil, Michael Guenther.

O prolongamento do novo vôo para a Cidade Ho Chi Minh atende a um interesse de Los Angeles, cuja área metropolitana concentra a maior colônia vietnamita dos Estados Unidos.
Antes, a Cidade Ho Chi Minh era servida como prolongamento de um vôo sem escalas entre São Francisco e Hong Kong. O trecho São Francisco-Hong Kong será mantido. O serviço eleva para nove o número de cidades do exterior servidas sem escalas pela United a partir de Los Angeles.

O novo vôo para Hong Kong será operado por aviões do tipo Boeing 747, com 14 lugares na classe United First, 73 na United Business e 260 na United Economy, sendo 88 na Economy Plus, com maior espaço entre as poltronas. O vôo 867 sairá diariamente de Los Angeles às 12h, chegando a Hong Kong, na hora local, às 18h15. O serviço de volta, o vôo 856, sairá de Hong Kong às 12h20, chegando a Los Angeles às 9h35.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados