CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France/KLM tem novidades na telefonia celular
Grupo acaba de disponibilizar mais uma ferramenta para o uso de seus passageiros

30/05/2007

(Da assessoria da Air France/KLM no Brasil) - O Grupo Ai france/KLM constantemente investe recursos a fim de trazer as mais novas facilidades tecnológicas aos seus clientes. Neste mês de maio, o primeiro grupo aéreo em faturamento no ranking mundial (23,073 bilhões de Euros no ano fiscal 2006-2007 – aumento de 7,6% em relação a 2005-2006) acaba de disponibilizar mais uma ferramenta para uso de seus passageiros.
   
 

Capital Photos 

 
 

Caudas de aviões da Air France e da KLM, no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, na Holanda.
 

Em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia e sete vezes por semana, com um celular, os passageiros da Air France podem checar uma série de informações como: horário, terminal de chegada e partida do vôo, balanço de milhas do Flying Blue – o programa de milhagens conjunto da Air France e da KLM –, entre outras.

Detentores de celulares habilitados na França têm acesso ao serviço via SMS (Short Message Service, ou, como são conhecidos no Brasil, “torpedos”), mandando mensagens para o número 6 3654*.

No resto do mundo, os passageiros acessam o serviço desde que tenham a internet disponível em seus aparelhos, por meio do endereço http://mobile.airfrance.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados