CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer recebe pedidos de quatro jatos Phenom 100 da Premier Aviation
Empresa irlandesa oferecerá propriedade compartilhada e operações de charter

23/05/2007

(Da Embraer) -  Embraer e a Premier Aviation firmaram um contrato para a compra de quatro jatos Phenom 100 na EBACE 2007, em Genebra, Suíça. As entregas começarão em 2009. O valor do contrato é de US$ 11,4 milhões, baseado nas condições econômicas de janeiro de 2005. Esta encomenda já estava incluída a carteira de pedidos da Embraer.

   
 

Divulgação - Embraer 

  EMBRAER
 

Embraer Phenom 100.
 

“Para nós, este novo contrato com a Premier Aviation confirma, mais uma vez, que o tamanho da cabine será um fator chave para os mercados de jatos Very Light e Light”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Ficamos entusiasmados com a boa recepção da família de jatos Phenom na Europa e desejamos à Premier Aviation muito sucesso com o Phenom 100.”

O Phenom 100 da empresa irlandesa será configurado com quatro assentos e um lavatório totalmente fechado. A aeronave estará disponível tanto para a propriedade compartilhada como para as operações convencionais de charter.

“Consideramos vários jatos da categoria Very Light antes de tomar a decisão e optar pelo Phenom 100”, disse Alan Nee, Diretor da Premier Aviation. “Demos ênfase ao conforto da cabine e ao suporte ao cliente e chegamos à conclusão que o produto da Embraer era o melhor da sua classe em ambos os critérios.”

A Premier Aviation está localizada em Leixlip, County Kildare, na Irlanda, e foi criada em 1995. A empresa é especializada na gestão e venda de helicópteros e jatos. A Premier Aviation também oferece um serviço de lease-back para proprietários particulares. A frota atual da empresa é composta por helicópteros e jatos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados