CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

CAE e Embraer estabelecem programa de treinamento para os jatos Phenom na Europa
Treinamentos começarão com a entrada em serviço do Phenom 100 na Europa

22/05/2007

(Embraer/CAE) - A CAE e a Embraer anunciaram o local de treinamento na Europa para os jatos Phenom 100, da categoria very light, e Phenom 300, da categoria light. Os programas de treinamento serão oferecidos no centro da CAE em Burguess Hill, Inglaterra, próximo ao aeroporto de Gatwick e começarão no início de 2009, quando o primeiro Phenom 100 for entregue na Europa.

   
 

Divulgação - Embraer 

  EMBRAER
 

Embraer Phenom 100.
 

“A CAE oferece uma grande variedade de cursos avançados na área de aviação, todos planejados para aprimorar e enriquecer as habilidades dos pilotos e técnicos de manutenção”, disse Jeff Roberts, Presidente do Grupo CAE, Inovação, Treinamento e Serviços para Aviação Civil. “Nós estamos muito felizes com essa parceria para os programas Phenom e ansiosos para oferecer treinamento customizado e de alta qualidade aos clientes dos inovadores jatos Phenom da Embraer.”

O avançado centro da CAE em Burguess Hill é o local específico na Europa de treinamento para a aviação executiva. O centro oferece o mais alto padrão de treinamento e as últimas ferramentas de ensino lançadas, incluindo salas de aula e de reunião equipadas com CAE Simfinity®, um conjunto de dispositivos de treinamento que usam o mesmo software de alta fidelidade encontrado nos simuladores de vôo da CAE. O uso desta tecnologia computacional possibilita treinamento em um cockpit virtual desde o primeiro dia na sala de aula.

Em outubro de 2006, a Embraer e a CAE anunciaram uma parceria global para fornecer formação e cursos de pós-formação para pilotos e técnicos de manutenção dedicados ao Phenom 100 e ao Phenom 300. O programa de treinamento inicial estará disponível na CAE SimuFlite em Dallas, Texas, assim que o primeiro Phenom entrar em serviço nos Estados Unidos em 2008.

A CAE é líder mundial no fornecimento de tecnologias de simulação e modelagem e de serviços integrados de treinamento para a indústria de aviação civil e de defesa pelo mundo. A Empresa projeta, fabrica e fornece equipamentos de simulação e ainda oferece treinamentos e serviços, que incluem modelagem integrada, simulação e soluções em treinamento para companhias aéreas, operadores de aviação executiva, fabricantes de aeronaves, organizações militares e uma rede global de centros de treinamento para pilotos e, em alguns casos, para tripulação de cabine e funcionários de manutenção. Com uma renda anual de mais de C$ 1 bilhão, a CAE opera em 19 países. A Empresa já vendeu aproximadamente 700 simuladores e dispositivos de treinamento para companhias aéreas, fabricantes de aeronaves, centros de treinamento e defesa aérea para operações no ar e em terra em mais de 40 países. A CAE tem acima de 110 simuladores de vôo em mais de 20 centros de treinamento para aviação, servindo a aproximadamente 3.500 companhias aéreas, operadores e fabricantes aeronáuticos. A CAE licencia seus softwares de simulação para vários segmentos de mercado e tem uma divisão profissional de serviços que dá suporte aos clientes que utilizam com grande freqüência os simuladores.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados