CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer participa da Ebace 2007 em Genebra
Jato executivo Legacy 600 e modelos do Phenom 100 e Phenom 300 serão exibidos

21/05/2007

(Da Embraer) - A Embraer mostra os modelos em tamanho real dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 em Genebra, Suíça, na sétima edição da European Business Aviation Convention and Exhibition (EBACE), que será realizada de 22 a 24 de maio no centro de exposições Geneva Palexpo.

   
 

Divulgação - Embraer 

  EMBRAER
 

Carreta e mock-up do Phenom 300, da Embraer.
 

A Embraer também apresentará um jato executivo Legacy 600 novo, que ficará baseado na Europa e será utilizado como uma aeronave de demonstração da Empresa.

O Legacy 600 participará da mostra estática, enquanto que os modelos do Phenom serão exibidos no estande da Embraer (número 7510, salão 7). O Legacy 600 é particularmente apropriado para o mercado europeu e é o maior jato executivo certificado para operar nos aeroportos de London City e Cannes Mandelieu.

A Embraer fará uma conferência de imprensa na segunda-feira, dia 21, no salão 7 (sala número 2). Esse evento ocorrerá às 9h00 e contará com a presença de Luis Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. O encontro apresentará os mais recentes avanços dos programas de aeronaves executivas em andamento e as soluções desenvolvidas para suporte ao cliente.

A EBACE marca o início da turnê européia 2007 do Phenom. Os modelos do Phenom 100 e do Phenom 300 seguirão para Munique (Alemanha), Dublin (Irlanda), Milão (Itália), Paris (França) e Aachen (Alemanha). Mais informações estão disponíveis no website www.embraerexecutivejets.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados