CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United transporta passageiros do Brasil para Hong Kong
Vôo entre Washington e Pequim foi iniciado no dia de 28 de março deste ano

17/05/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - O novo vôo sem escalas da United Airlines entre Washington e Pequim, iniciado no dia de 28 de março deste ano, abriu mais uma oportunidade para quem viaja entre o Brasil e a Ásia.
   
 

Divulgação  

  UNITED
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de e para o Brasil.
 

O cliente que sai do Brasil com destino à capital da China pode chegar ao seu destino diariamente, com apenas uma parada no aeroporto Dulles, em Washington.

Mesmo antes do início deste novo serviço, a United já operava sete vôos diários para a China: Chicago-Hong Kong (dois vôos diários), São Francisco-Hong Kong, Chicago-Pequim, São Francisco-Pequim, Chicago-Xangai e São Francisco-Xangai.

“A Ásia é um importante destino para os produtos brasileiros. Os aviões da United transportam para o exterior a partir do Brasil, principalmente, autopeças, têxteis, calçados e produtos perecíveis, como manga, papaia e peixe fresco. Para o Extremo Oriente, os itens mais enviados são as revistas e os CDs de música brasileira”, explica Michael Guenther, diretor-geral da United no Brasil.

A United irá operar, a partir de outubro, o serviço entre Los Angeles e Hong Kong usando uma aeronave Boeing 747, configurada com 14 assentos na United First®, 73 na United Business® e 260 na United Economy®, incluindo 88 lugares na Economy Plus®. 

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados