CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

EgyptAir Express recebe seu primeiro Embraer 170
Aeronave marca estréia dos E-Jets no Egito

15/05/2007

(Da Embraer) - A Embraer entregou ontem o primeiro de seis jatos Embraer 170 para a EgyptAir Express, nova subsidiária da empresa aérea estatal egípcia, EgyptAir.

   
 

Divulgação - Embraer 

  EMBRAER
 

Embraer 170 da EgyptAir Express.
 

Esta aeronave é o primeiro E-Jet a operar no Egito. A EgyptAir escolheu o Embraer 170 em setembro de 2006, quando encomendou seis aeronaves e mais seis opções.

O jato será a base da frota da EgyptAir Express e será utilizada em rotas primárias e secundárias nos mercados doméstico e regional.

“A entrega de hoje (ontem) tem importância especial para nós, pois assinala o início das operações da EgyptAir Express”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

“O conforto do passageiro e a eficiência são as principais prioridades da EgyptAir Express e estamos muito satisfeitos e honrados pelo Embraer 170 ter sido escolhido para atender a tais requisitos.”

Os jatos Embraer 170 da EgyptAir Express possuem assentos de couro e capacidade para acomodar confortavelmente 76 passageiros.

“O Embraer 170 foi selecionado após um rigoroso estudo comparativo e provou ser a melhor opção para atender ao plano de negócios da EgyptAir Express”, disse o engenheiro Mohamed Hassan, Chairman da EgyptAir Express.

“A chegada do primeiro Embraer 170 marca o início de nossas operações e é um momento emocionante para nós, que ajudamos a criar esta nova empresa, especialmente pelo fato de coincidir com a comemoração do 75° aniversário da EgyptAir.”

A Embraer e a EgyptAir estão estudando a possibilidade de implementar um centro de serviços autorizado para os E-Jets na região, a ser administrado pela EgyptAir M&E.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados