CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM ajusta malha aérea para período de obras na pista principal de Congonhas
Companhia transfere 38 vôos para o aeroporto de Guarulhos e suspende outros quatro durante o prazo da reforma

09/05/2007

(Fonte: Site TOP TAM) - A TAM Linhas Aéreas promoverá alterações em sua malha aérea em decorrência das obras da pista principal do aeroporto de Congonhas, com duração prevista para o período de 14 de maio até 27 de junho de 2007.
   
 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007  

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.
 

Durante o prazo da reforma, a Companhia transferirá 38 vôos domésticos de Congonhas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e suspenderá temporariamente outros quatro vôos.

Esse remanejamento da malha permitirá à TAM reduzir o equivalente a 38 slots (movimentos de pousos e decolagens de suas aeronaves) no aeroporto de Congonhas por dia e, dessa forma, atender às determinações das autoridades aeronáuticas com o menor transtorno possível aos passageiros durante o período de 45 dias em que as operações de aeronaves estarão restritas à pista auxiliar.

A Companhia recomenda aos passageiros que fiquem atentos às alterações,  principalmente àqueles que fizeram com antecedência suas reservas para vôos durante o período de 14 de maio a 27 de junho de 2007, na medida em que, com a mudança de aeroporto, houve necessidade de ajustar também os  horários das chegadas e partidas das aeronaves.

As listas com os vôos suspensos ou transferidos temporariamente para o aeroporto de Guarulhos estão disponíveis para consulta pela internet no endereço www.taminforma.com.br, serviço de informações ao passageiro da TAM. As consultas podem ser feitas também por meio dos outros canais de informação da Companhia à disposição de seus clientes, como a Central Telefônica para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras pelo número 4002-5700. Os participantes do Programa Fidelidade podem podem utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados