CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United dá passagens gratuitas para clientes dos cartões American Express®
Promoção vai até o dia 31 de outubro de 2007 e vale para viagens entre o Brasil e os Estados Unidos

03/05/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - Quem comprar uma passagem de primeira classe da United Airlines pagando com os cartões American Express® Green, American Express® Gold Card e The Platinum Card, receberá gratuitamente uma segunda passagem na mesma classe e no mesmo vôo.
   
 

Divulgação  

  UNITED
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de e para o Brasil.
 

A promoção, válida para viagens do Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) para os Estados Unidos, teve início no dia 12 de abril e vai até 31 de outubro deste ano.

"Esperamos que esta oferta, já realizada em 2005 e 2006, leve mais pessoas a conhecer o elevado padrão de conforto que faz da United First um dos serviços mais elogiados da aviação mundial", afirma Michael Guenther, diretor-geral da United Airlines.

Além disso, as passagens compradas poderão ser parceladas em cinco vezes iguais, nos cartões da bandeira American Express. As opções de parcelamento podem sofrer alterações no decorrer da promoção, e neste caso, será válida a política vigente no ato da emissão do bilhete.

A United Airlines ocupa o segundo lugar entre as maiores empresas aéreas do mundo. Em conjunto com a United Express e a Ted, opera mais de 3.720 vôos diários, servindo mais de 210 destinos a partir de seus centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, San Francisco e Denver. Presente na Ásia, Oceania, Europa e América Latina, a United é a maior empresa aérea internacional com sede nos Estados Unidos. A United é membro fundador da Star Alliance, por meio da qual seus clientes podem chegar a 855 destinos em 155 países em todas as partes do mundo. Os 56 mil funcionários da United residem em todos os estados dos Estados Unidos e em diversos países. Do Brasil, voa diariamente do Rio de Janeiro e São Paulo para os aeroportos O´Hare, em Chicago, e Dulles, em Washington.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados