CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines inaugura 12 novas rotas
Novos serviços aumentam possibilidades de conexões com o Brasil em Washington e Chicago

28/06/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - A United Airlines está começando a operar sete novas rotas neste mês. A empresa anunciou também mais cinco rotas que começarão a ser operadas em setembro. A United havia informado que também vai operar um vôo sazonal sem escalas entre o Rio de Janeiro e Washington a partir de outubro.
   
 

Embraer - Divulgação 

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 170 com as cores da United Express.
 

“A expansão da rede significa que mais pontos podem ser alcançados a partir do Brasil com apenas uma escala, no aeroporto O’Hare de Chicago ou no aeroporto Dulles de Washington”, declarou o diretor-geral da empresa no Brasil, Michael Guenther. “Muitos dos novos vôos partem desses dois aeroportos, importantes centros de distribuição do tráfego da United”.

O novo vôo entre Chicago e Halifax, no Canadá, é operado por jatos Embraer 170 na configuração explus. Esses jatos oferecem novos padrões de conforto, incluindo um compartimento de primeira classe e um setor da classe econômica com, o serviço Economy plus, com mais espaço entre as poltronas.

Jatos fabricados pela Embraer em São José dos Campos, com outras configurações, também serão usados nas novas rotas entre Denver e Little Rock, Washington e Little Rock e entre Washington e Ottawa, capital do Canadá.

As novas rotas da United são:

Operando desde 7 de junho: Chicago-Halifax, Washington-Oklahoma City, San Francisco-Palmdale (Califórnia), San Francisco-Taipé (Taiwan), Denver-Kalispell (Montana), Denver-Maui (Hawaii).

Operando desde 9 de junho: Chicago-Kalispell

A partir de 5 de setembro: Washington-Little Rock, Washington-Ottawa., Los Angeles-Wichita, Denver-Bakersfield (Califórnia), Denver-Little Rock.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados