CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Está mais fácil reservar bilhete-prêmio para quem tem Flying Blue
Associados do Flying Blue já podem escolher com mais rapidez e mais facilmente o seu bilhete-prêmio

22/06/2007

(Com a assessoria da Air France KLM no Brasil) - O grupo Air France KLM constantemente investe recursos para trazer as mais novas facilidades tecnológicas aos seus passageiros. O primeiro grupo aéreo em faturamento no ranking mundial, com cerca de 23 bilhões de Euros no ano fiscal 2006-2007, com um aumento de 7,6% em relação a 2005-200, acaba de disponibilizar em seus sites mais uma ferramenta para uso de seus clientes freqüentes.
   
 

Divulgação - Foto: John M. Dibbs 

  Divulgação - Foto: John M. Dibbs
 

Boeing 777-300ER da Air France, operado nos vôos de Paris para São Paulo.
 

Associados do Flying Blue, programa de fidelidade conjunto da Air France KLM, já podem escolher com mais rapidez e mais facilidade o seu bilhete-prêmio. Se a data escolhida para a viagem não estiver disponível, o sistema automaticamente mostra um Calendário de Prêmios customizado, com as opções de assentos nos vôos para o destino escolhido nos 30 dias anteriores ou posteriores.

O Flying Blue tem mais de 11 milhões de inscritos em todo o mundo e oferece vantagens tanto para passageiros da Air France quanto para da KLM. A associação ao Flying Blue é gratuita. Os interessados podem se inscrever por meio dos formulários nas revistas de bordo da Air France e da KLM ou pelos sites das companhias.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados