CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United começa a operar vôos sem escalas entre São Francisco e Taipé
Novo serviço reforça posição da empresa na liderança do transporte de passageiros através do Pacífico

22/06/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - A United Airlines começou no dia 7 de junho a operar um vôo diário e sem escalas entre São Francisco, nos Estados Unidos, e Taipé, em Taiwan. O novo serviço está de acordo com a política da United de reforçar sua rede internacional e atender à crescente demanda de passageiros e carga nas rotas sobre o Pacífico Norte. A United é a única empresa aérea norte-americana a voar sem escalas entre os Estados Unidos e Taipé.
   
 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de Washington e Chicago, para o Brasil.
 

“Temos a enorme satisfação de ampliar as possibilidades de acesso a Taipé, importante centro econômico e cultural”, declarou o vice-presidente sênior de Planejamento da United, Kevin Knight. Ele destacou também o fato de o vôo aumentar a disponibilidade de serviços em São Francisco, cujo aeroporto serve diversos pontos de interesse econômico e tecnológico, como o Vale do Silício.

O vôo United 871 parte diariamente do aeroporto Internacional de São Francisco às 12h41 e chega ao aeroporto Internacional de Taipé às 17h10 do dia seguinte, pelos horários locais. O vôo de volta, o United 872, deixa Taipé às 12h10 e chega a São Francisco às 8h24 do mesmo dia, pelos horários locais.

O serviço é operado por aviões do tipo Boeing 777-200, com dez lugares na classe United First, 45 na United Business e 198 na United Economy, além de capacidade para 20 toneladas de carga. Das poltronas da classe econômica, 84 são do tipo Economy Plus, com espaço mais amplo para os passageiros.

A United mantém vôos diários do Brasil para São Francisco, com conexões em Washington ou Chicago. Dessas duas cidades também partem vôos diretos para diversos pontos do Extremo Oriente. Nos últimos meses, a United inaugurou, por exemplo, vôos sem escalas entre Washington e Tóquio, no Japão, e entre Washington e Beijing, na China.

Esses novos serviços reforçam a posição da United como maior empresa aérea no segmento do transporte de passageiros através do Pacífico. Em outubro, a United começará também a voar sem escalas diariamente entre Los Angeles e Hong Kong. Esse vôo prosseguirá para a Cidade Ho Chi Minh, no Vietnã.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados