CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Gecas confirma mais três opções do Embraer 190
Empresa líder em financiamentos de aeronaves já tem 40 pedidos firmes de E-Jets

20/06/2007
(Da Embraer) - A Embraer recebeu a confirmação de três opções para o jato Embraer 190 da GE Commercial Aviation Services (GECAS). O valor total do novo pedido firme, referido a preço de tabela, é de US$ 103,5 milhões, nas condições econômicas de janeiro de 2007.

“Como um dos primeiros clientes dos E-Jets da Embraer, a GECAS vem obtendo bastante sucesso na colocação de nossas aeronaves numa grande diversidade de empresas aéreas”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Essa confirmação de mais três opções melhora ainda mais a posição da nossa família de E-Jets no mercado mundial de aviação comercial e a parceria da Embraer com a GECAS.”

A GECAS é a primeira empresa a pedir e receber todos os quatro E-Jets da Embraer: Embraer 170, Embraer 175, Embraer 190, e Embraer 195, assim oferecendo a flexibilidade desta família de jatos modernos a clientes no mundo inteiro.

“Estamos satisfeitos por mais esta encomenda de E-Jets Embraer 190”, disse Henry Hubschman, Presidente e CEO da GECAS. “A opção pela família Embraer 170/190 de EJets, com capacidade para 70 a 122 assentos, tem sido muito comum por empresas aéreas em todo o mundo.”

A GE Commercial Aviation Services (GECAS), empresa de financiamento e leasing de aeronaves comerciais da GE nos dos Estados Unidos e na Irlanda, tem uma frota de 1.450 aviões, oferecidos para leasing operacional a mais de 230 companhias aéreas em cerca de 70 países, e gerencia quase 300 aeronaves para outras empresas. A GECAS oferece uma gama completa de aeronaves e soluções financeiras, que incluem contratos de leasing operacionais e operações financeiras de dívida securitizada, além de soluções operacionais como leasing de motores de reposição e financiamento e gerenciamento de peças de reposição. A GECAS é uma unidade da GE Infrastructure e tem escritórios em 24 cidades em todo o mundo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados