CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Total transfere os vôos de Búzios para Cabo Frio
Vôos serão transferidos a partir do dia 7 de julho

20/06/2007
(Valdemar Júnior - com assessoria de imprensa) - A Total linhas Aéreas informou que irá transferir as operações da rota Pampulha - Búzios para Pampulha - Cabo Frio, a partir do dia 7 de julho. Os vôos continuarão sendo operados aos sábados e aos domingos.
   
 

Adail Ricardo - AVIAÇÃOPAULISTA.COM - 29/09/2006

 
 

ATR-42-300 da Total Linhas Aéreas em Santarém, Pará.
 

 
As decolagens do aeroporto da Pampulha para Cabo Frio acontecem aos sábados de manhã, às 06:30h, chegando em Cabo Frio às 07:30h, em vôo direto, sem escalas.

O vôo de Cabo Frio para Belo Horizonte operado nas noites de domingo, decola às 22:15h e chega às 23:15h na Pampulha, em vôo direto, sem escalas. 

Com as obras do aeroporto de Cabo Frio finalizadas, os mineiros poderão, a partir de Belo Horizonte, programar um final de semana na região dos Lagos (Cabo Frio e Búzios), saindo no sábado pela manhã e retornando no domingo, final do dia.

A Total afirma que a rota está dentro do espírito da companhia de oferecer transporte aéreo seguro e eficiente, facilitando o deslocamento entre capitais e interior, tornando-se uma excelente opção para viagens de negócios ou lazer.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados