CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet comemora um ano de vôos regulares para Curitiba
A companhia completa no mês de junho 12 meses de operação no aeroporto Afono Pena

16/06/2007

(Com assessoria da Webjet) - O mês de junho é de comemorações para a Webjet Linhas Aéreas. A companhia completa um ano de operações regulares no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, no Paraná, e agradece a todos os colaboradores, fornecedores e consumidores que passaram a voar com a empresa.

Em um ano de operações regulares, a Webjet Linhas Aéreas também comemora o aumento da oferta de vôos que partem e chegam à capital paranaense. Atualmente a companhia conta com partidas para quatro cidades brasileiras, com vôos para Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro no total são 15 saídas diárias de Curitiba para os quatro destinos.

Rota importante na ligação da Região Sul com o resto do Brasil o primeiro vôo regular para a cidade começou a ser operado em 12 de junho de 2006, fazendo a ligação entre o Rio de Janeiro e a capital paranaense, Curitiba também recebe diariamente 13 vôos que chegam de Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro.

Informações sobre as rotas operadas pela Webjet Linhas Aéreas, além dos preços das tarifas e horários, podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados