CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Empresa Britânica assina um contrato ao programa Next-Generation de troca e revisão dos trens de pouso do 737
Commercial Aviation Services fará o serviço de troca em um tempo menor

09/06/2007

(Fonte: Boeing Press) - A Commercial Aviation Services da Grã-Bretanha assinou um limitado Britânico de aviação ao programa Next-Generation da revisão e da troca dos trens de pouso dos 737. Utilizando a rede de reparo do centro de serviço da Boeing, os clientes do programa receberão a sustentação em qualquer lugar do mundo. O programa fornece acesso rápido, de confiança ao reparo do trem de pouso e a recolocação que podem ajudar os aviões com um serviço tão rápido.

“Nosso programa da troca do trem de pouso permitirá que as companhias aéreas operem mais eficientemente e assegurar por eles os trens de pousos, quando necessário,” disse a Mark Owen, vice-presidente da gerência de material da Commercial Aviation Services.

A Commercial Aviation Services da Boeing e uma unidade de aviões comerciais de Boeing, fornecem produtos, serviços e soluções integradas para melhorar a utilização da frota, para reduzir custos, levar gerência de informação leading-edge, e para assegurar o bem estar do passageiro. A Boeing Company é a companhia aeroespacial principal do mundo que fornece produtos e serviços aos clientes em 145 países.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados