CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

A Boeing Business Jets e a Ocean Sky anunciaram encomenda de jatos BBJ
Ocean Sky encomendou um BBJ

02/06/2007

(Fonte: Boeing Press) - A Boeing Business Jets e a Ocean Sky anunciaram o negócio para uma encomenda de um BBJ. Baseado em Londres, a Ocean Sky é a companhia mais rápida de jatos de Europa.
   
 

Boeing Photo  

  Boeing Photo
 

Executivos da Boeing Business Jets e da Ocean Sky concretizando o negócio.
 

A nova encomenda, de US$ 51 milhões no preço de lista, eleva o número total dos jatos do negócio de Boeing vendidos este ano para nove. No começo dessa semana, o negócio de Boeing já havia anunciado que tinha ganhado encomendas novas para seis BBJs e dois 787 VIP.

“Eu estou muito feliz sobre esta encomenda. Com BBJ para nós, poderemos oferecer ao mundo, o mais popular avião desse tipo para um vôo sem escala ultra-longa com um jato super luxuoso, “disse Kurosh Tehranchian, principal executivo oficial da Ocean Sky.

Esse BBJ é o primeiro jato da Boeing para a companhia além do jato do premier, e será usado para voar a clientela seleta da Ocean Sky, para uma escala larga de destinos worldwide.

O BBJ é um derivado de alta performace do 737-700 Next-Generation que oferece 93.27 metros quadrados de espaço da cabine. Projetado para o transporte VIP, transporte de governos, possue as aplicações que combina o tamanho da fuselagem 737-700 (110 pés 4 avançam, 33.6 metros) com as asas strengthened e da engrenagem de aterragem do 737-800.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados