CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United aumenta recursos destinados aos serviços internacionais
Empresa inaugurará nos próximos meses vôos sem escalas entre Rio de Janeiro e Washington e entre Los Angeles e Hong Kong

02/06/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - A UAL Corporation, empresa holding que tem a United Airlines como principal subsidiária, anunciou que reduziu em cerca de 2% seus planos para o crescimento da oferta nos vôos internos nos Estados Unidos neste ano. A medida permitirá à empresa atender ao aumento da demanda nos vôos internacionais e otimizar sua receita.
   
 

Divulgação  

  UNITED
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de e para o Brasil.
 

Considerando todo o sistema, a redução no crescimento da oferta nos vôos domésticos será compensada em parte por um crescimento de aproximadamente 0,5% na oferta de vôos internacionais. A empresa inaugurará nos próximos meses vôos sem escalas entre o Rio de Janeiro e Washington e entre Los Angeles e Hong Kong. O resultado será uma redução de aproximadamente 0,5% na capacidade do sistema com relação aos planos anteriores.

Comentando o assunto, o vice-presidente executivo de receita da empresa, John Tague, declarou: “Diante do lento aumento da receita obtida pelos vôos domésticos e do excesso de capacidade nesse mercado, acreditamos que a resposta adequada a essa situação seja a remoção de capacidade marginal em termos de oferta. Parte dessa capacidade será liberada para atender às necessidades de serviços de nossos clientes e ampliar a posição da United como líder dos mercados do aeroporto Dulles de Washington e do aeroporto internacional de Los Angeles”.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados