CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa volta a voar para o Paquistão a partir de outubro
Companhia vai operar
de Frankfurt para Karachi três vezes por semana

31/07/2007

(Com a assessoria da Lufthansa no Brasil) - O Paquistão volta a fazer parte da malha aérea da Lufthansa a partir do próximo horário de vôos. Em 28 de outubro de 2007, a Lufthansa voltará a voar de Frankfurt para Karachi três vezes por semana e, pela primeira vez, também para Lahore.

   
 

Ingrid Friedl - Divulgação

  Ingrid Friedl - Divulgação
 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

Dessa forma, a maior empresa aérea alemã fortalecerá sua posição no crescente mercado do Oriente Médio. "A Lufthansa ligará o Paquistão diretamente à Alemanha e a nossa ampla malha aérea", disse Karl-Rudolf Rupprecht, diretor de área do centro de distribuição Frankfurt da Deutsche Lufthansa AG. "Esperamos um sólido crescimento do mercado paquistanês e, com isso, um aumento da demanda neste vôo."

Os passageiros da Lufthansa serão os maiores beneficiados pelos novos vôos, já que o vôo nonstop de Frankfurt para o Paquistão durará até quatro horas menos do que os atuais vôos com baldeação na região do Golfo.

Nos últimos anos, a situação econômica do Paquistão tem se desenvolvido positivamente de forma contínua. Os investimentos diretos aumentaram sensivelmente e muitos grupos internacionais se instalaram neste país emergente.

Com cerca de 160 milhões de habitantes, o Paquistão ocupa atualmente o sexto lugar no ranking dos países mais populosos do mundo, depois de China, Índia, EUA, Indonésia e Brasil. Karachi, a tradicional metrópole comercial às margens do Mar Arábico, com aproximadamente 13 milhões de habitantes, é a maior cidade do Paquistão. A transformação de matérias primas, o maior porto comercial da região assim como o desenvolvimento positivo da indústria regional fazem de Karachi um importante destino para executivos da América do Norte e da Europa, além de centro cultural com várias universidades, institutos de pesquisa e museus. Lahore, com aproximadamente oito milhões de habitantes, é a segunda maior cidade do país. A metrópole industrial situada no leste do país caracteriza-se por abrigar grande número de indústrias de produção e transformação de médio porte, o que deverá aumentar a demanda no novo vôos por parte de executivos que viajam a negócios.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados