CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer apresenta mock-ups dos Phenom 100 e 300 em Oshkosh
Entusiastas da aviação estão convidados para visitar o interior dos mock-ups dos jatos very light e light em evento nos EUA

20/07/2007

(Da Embraer) - A Embraer participará da Experimental Aircraft Association (EAA) AirVenture, em Oshkosh, Wisconsin, EUA, onde entusiastas da aviação se reúnem anualmente para um dos eventos mais famosos do mundo.
   
 

Embraer

  EMBRAER
 

Imagem dos Phenom 100 (esquerda) e 300, feita em computador.
 

Este ano a feira será realizada entre os dias 23 e 29 de julho, com a apresentação dos mock-ups dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 no stand da Empresa (S32).

“É um grande prazer participar ativamente, mais uma vez, da EAA AirVenture, em Oshkosh. Os visitantes viajam de todas as partes do mundo para ver o há de melhor em aeronaves experimentais, aviões antigos de combate e novos modelos”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe - Aviação Executiva.

“Os entusiastas e profissionais da aviação que vierem neste ano ficarão satisfeitos com os mock-ups em tamanho natural dos Phenom, que apresentam cabine espaçosa com assentos confortáveis e acabamento refinado, amplos compartimentos de bagagem e cabine de comando eficiente.”

A Embraer realizará um briefing para a imprensa na quarta-feira, 25 de julho, no stand da empresa no evento, quando Luís Carlos Affonso, Vice Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva, fará uma apresentação sobre os recentes avanços dos jatos Phenom 100 e Phenom 300, que entrarão em serviço em meados de 2008 e meados de 2009, respectivamente.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados