CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines começa a voar  para Guadalajara
Vôo está sendo operado desde ontem, quarta-feira, 18 de julho


19/07/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - Logo após o lançamento de dois vôos - Washington e Punta Cana - no último fim de semana, a Copa Airlines iniciou ontem, dia 18 de julho, mais uma rota inédita, desta vez ligando São Paulo a Guadalajara, no México, com conexão imediata na Cidade do Panamá.

   
 

Embraer - Divulgação 

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 190 da Copa Airlines que é operado na rota Manaus - Panamá.
 

Este é o terceiro destino mexicano operado pela companhia aérea, que atualmente voa para Cidade do México e Cancun.

A nova rota parte do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 12h45, sempre às segundas, quartas, quintas, sextas-feiras e aos domingos.

No regresso, os passageiros saem de Guadalajara às 6h37, podendo optar por vôos às segundas, terças, quintas, sextas-feiras e sábados.

A tarifa é de US$ 894 para um mínimo de três e máximo de 30 dias de permanência.

"Com a nova freqüência, a Copa torna-se a empresa aérea com a melhor conexão para viajar do Brasil para Guadalajara, com conexão imediata pelo Hub das Américas, no Panamá", reitera Alexandre Camargo, gerente geral da Copa Airlines.

As rotas de conexões da Copa somam agora 38 cidades em 21 países nas Américas do Norte, Central e Sul, e no Caribe. Para mais informações, acesse www.copaair.com ou ligue para 11/3549-2672 (São Paulo) e 0800-771-2672 (outros estados).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados