CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa aumenta capacidade para Europa a partir de outubro, com aeronave maior e vôo exclusivo para Frankfurt
Lufthansa utilizará Airbus A340-600 para Munique e irá parar de voar entre São Paulo e Buenos Aires


18/07/2007

(Com a assessoria da Lufthansa no Brasil) - A partir de 28 de outubro, com a entrada em vigor do novo horário de vôos, a Lufthansa aumentará oferta de lugares nos vôos entre o Brasil e a Europa. O aumento de capacidade é decorrência de dois fatores. O primeiro deles é a troca de aeronave na rota São Paulo-Munique, substituindo o Airbus 340-300 por um Airbus 340-600 na configuração com oito lugares na Primeira Classe, 60 na classe executiva e 238 na econômica. Esta alteração significa aumento de 15% de capacidade nesta rota.

   
 

Ingrid Friedl - Divulgação

  Ingrid Friedl - Divulgação
 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

O outro fator que vai permitir o aumento de capacidade é a transformação do vôo São Paulo-Frankfurt em uma rota exclusiva para atender o mercado brasileiro. Até então, esta freqüência tinha uma continuação para Buenos Aires e o mercado argentino era responsável por uma ocupação média de 30% dos assentos a bordo. O Boeing 747-400 possui 16 lugares na Primeira Classe, 80 na executiva e 234 na econômica. A Argentina será servida com um vôo exclusivo e direto para Frankfurt, cinco vezes por semana.

Com a mudança, a expectativa é atender ainda melhor o mercado brasileiro, facilitando a confirmação de lugares. Frankfurt e Munique são os dois hubs (centros de distribuição) da Lufthansa na Europa, de lá a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações e reservas, basta ligar (11) 3048 5800 ou na Internet www.lufthansa.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados