CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss começa a voar para Nova Delhi na Índia a partir de 25 de novembro e tem tarifas promocionais para o mercado brasileiro
A promoção é válida por tempo determinado e para embarques feitos em São Paulo


18/07/2007

(Com a assessoria da Swiss no Brasil) - A partir de 25 de novembro, passageiros brasileiros podem embarcar com destino a Delhi, na Índia, com a SWISS. A nova rota começa a ser operada a partir de Zurique, o centro de distribuição da companhia aérea na Europa, assim os passageiros embarcados no Brasil fazem conexão em Zurique e seguem para a Índia.

   
 

Konstantin von Wedestädt - Divulgação

  Konstantin von Wedestädt - Divulgação
 

Airbus A320 com as cores da Swiss.
 

Para celebrar a novidade, a Swiss, empresa do grupo Lufthansa, está com preços promocionais para embarque de 25 de novembro a 2 de dezembro e de 24 de janeiro a 31 de março de 2008. As passagens de ida e volta saem por US$ 1.839.

De 3 de dezembro a 23 de janeiro, o bilhete custa US$ 1.931. A promoção é válida para classe econômica, embarque em São Paulo ou no Rio de Janeiro, e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Desde o dia 13 de julho, a Swiss voa diariamente entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda Europa, Ásia e Oriente Médio, e de São Paulo a Santiago, no Chile. Mais informações e reservas, (11) 3049-2720 ou www.swiss.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados