CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer vende jato executivo Lineage 1000 ao grupo Omnilife de México
Cliente é o primeiro a operar a aeronave ultra-large da Embraer no México

12/07/2007
(Da Embraer) - A Embraer firmou a venda de um jato Lineage 1000 para o Grupo Omnilife de México. A nova aeronave será operada pela subsidiária de serviços de táxi aéreo da companhia, a Omniflys. Com este pedido, o Grupo Omnilife torna-se o primeiro cliente do jato executivo da categoria ultra-large da Embraer no México. A entrega da aeronave para a empresa está programada para dezembro de 2009.

   
 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer Lineage 1000.
 

“A introdução do Lineage 1000 no mercado mexicano é uma importante conquista, pois este país possui uma das maiores frotas de jatos executivos do mundo”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A presença da Embraer no México continua crescendo. A visão de longo prazo da Empresa é servir seus clientes com produtos que superem as expectativas do mercado, oferecendo jatos luxuosos, com grande conforto e desempenho excepcional. Estamos honrados com a escolha do jato executivo Lineage 1000 pelo Grupo Omnilife.”
 
O Lineage 1000 é o quarto e maior integrante do crescente portfólio de jatos executivos da Embraer e a entrada em serviço da aeronave está programada para meados de 2008.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados