CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France KLM realiza workshops em agências de viagens
Equipes de Vendas e de Help Desk tiram dúvidas e estreitam relacionamento com agentes


12/07/2007

(Com a assessoria do Grupo Air France KLM no Brasil) - No mês passado, as equipes de vendas do grupo Air France KLM iniciaram uma série de workshops em agências de viagem das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Estes encontros têm como objetivo oferecer aos agentes de viagem, parceiros prioritários do Grupo, uma oportunidade para tirarem suas dúvidas técnicas sobre emissão, tarifas e outras questões relacionadas ao trabalho.

   
 

Delafosse - Divulgação 

  Delafosse - Divulgação
 

Airbus A340 com as cores da Air France.
 

Os workshops – que são gratuitos, acontecem regularmente e podem ser solicitados pelas agências interessadas – trazem uma novidade este ano: a presença de Robert Scarazzato, do Help Desk exclusivo do grupo Air France KLM para os agentes de viagem. Além de muita informação, os encontros funcionam como importante aproximação entre os agentes e o Grupo. Os últimos encontros foram realizados no Rio, dia 20 de junho, e em São Paulo, dia 6 de julho.

Contatos com Help Desk exclusivo do Grupo AIR FRANCE KLM para os agentes de viagem podem ser feitos pelos telefones 4003 99 66 (capitais) e 0800 888 99 66 (demais localidades), ou pelo e-mail mail.helpdesk.brasil@airfrance.fr.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados