CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa faz check-in com ou sem cartão
Outra possibilidade é fazer check-in com passaporte ou carteira de identidade

11/07/2007

(Com a assessoria da Lufthansa no Brasil) - Desde o dia 3 de julho o check-in automático da Lufthansa está ainda mais simples e confortável. Os passageiros Lufthansa, portadores de passagem eletrônica, podem se identificar nas cerca de 400 máquinas Quick-Check-in disponíveis em todo o mundo sem cartão Miles & More, de crédito, ou cartão EC de algum banco alemão. Bastará indicar o nome e o código de reserva de seis dígitos e em dois tempos o cartão de embarque sairá da máquina.
   
 

Airbus - Divulgação 

  Airbus - Divulgação
 

Airbus A340-600 com as cores da Lufthansa.
 

Outra possibilidade de fazer o check-in com comodidade é com o passaporte ou a carteira de identidade. Para tanto, o passageiro terá de colocar o documento no escaneador de uma máquina que tenha leitor de código de barras e digitar o número do vôo, o destino ou o código de reserva. Independentemente destas possibilidades, o check-in automático pelo sistema anterior continua em vigor: basta inserir o cartão Miles & More e de crédito na máquina de check-in e, em seguida, dirigir-se ao embarque com toda calma e o cartão de embarque na mão.

A Lufthansa oferece duas freqüências diárias para a Alemanha, com destino a Frankfurt e Munique, e conexão para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Com a Swiss, empresa do grupo Lufthansa, são sete vôos semanais para o Velho Continente. Mais informações e reservas (11) 3048 5800 ou www.lufthansa.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados