CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air Canada lança Web Check-in com promoção para os usuários, que em julho ganham 250 Milhas Aeroplan
Check-in eletrônico está disponível apenas em inglês e em francês

11/07/2007

(Com a assessoria da Air Canada no Brasil) - Para o lançamento do Web Check-in, a Air Canada está com uma promoção para os passageiros que utilizarem o serviço no mês de julho. No primeiro acesso, o cliente da empresa vai ganhar um bônus de 250 milhas em seu programa de milhagens, o Aeroplan.
   
 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 777-200LR da Air Canada.
 

O Web Check-in é uma novidade da empresa, que com o serviço pretende agilizar os procedimentos que antecedem a viagem, transformando o check-in de seus passageiros brasileiros em um momento de tranqüilidade.

Utilizando o atendimento online, o viajante poderá selecionar seu assento, fazer o check-in das bagagens que serão despachadas, aguardar na lista de espera de um vôo mais cedo, entrar na lista de espera para up grades (quando elegíveis), alterar um vôo que partiria no mesmo dia e confirmar o seu número Aeroplan para credito de milhas. Em caso de conexão no itinerário, por meio do serviço o passageiro também poderá efetuar o check-in, com 24 horas de antecedência, para todos os vôos de uma só vez.

No Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, assim como em todos os aeroportos que exigem a emissão de um cartão de embarque oficial no aeroporto, o passageiro deverá se apresentar no balcão de Web Check-in da Air Canada, criado exclusivamente para os usuários do serviço, para trocar a sua confirmação pelo cartão de embarque.

Nos aeroportos que não exigem emissão este procedimento, sem bagagem é só se dirigir ao portão de embarque com o cartão impresso diretamente da internet; com bagagem é necessário passar no balcão de Web Check-in ou seguir para o balcão baggage drop-off, pelo menos uma hora antes do horário de partida do vôo.

Atualmente a Air Canada oferece o Web Check-in apenas em inglês e francês. Mas para facilitar a utilização dos serviços pelos passageiros brasileiros, a empresa criou um guia de instruções em português, com todos os passos para utilização. As informações estão disponíveis no site da companhia no Brasil  www.aircanada.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados