CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN Airlines recebe mais prêmios e se destaca no ranking das melhores do mundo
Sala VIP da companhia em Santiago é eleita a melhor da América do Sul e Caribe

07/07/2007
(
Com a assessoria da LAN Airlines no Brasil) - A Sala Vip da LAN Airlines, denominada Pablo Neruda, localizada no Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez, na cidade de Santiago, foi premiada como a melhor da América Latina e Caribe, segundo a opinião dos passageiros associados ao Priority Pass (programa de acesso as maiores salas vips do mundo).

   
 

Divulgação

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da LAN Airlines.
 

Entre outros fatores, a Pablo Neruda foi considerada a que oferece melhores serviços, mais facilidades disponíveis, comodidade, ambiente e atenção pelo staff da LAN.

A LAN Argentina recebeu um prêmio da Revista Lugares na categoria Empreendimento. Segundo o júri, a companhia aérea foi destacada por sua capacidade de gestão, mesmo diante das dificuldades próprias do setor da aviação comercial, assim como pela qualidade de seus serviços.

A categoria Empreendimento premia empresas que, pelo caráter inovador, contribui para o desenvolvimento de destinos e de seus atrativos turísticos e culturais.

De acordo com o ranking do Reputation Institut, organização norte-americana de pesquisa e consultoria com sede em Nova York, a LAN figura entre as sete companhias aéreas do mundo de melhor reputação do segmento aéreo. Ao lado da LAN figuram a Lufthansa, Air China, Qantas, China Southern Airlines, Tap e Aeroflot.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados