CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines inicia vôos para Washington
Com a nova rota diária, companhia passa a operar para cinco destinos norte-americanos

04/07/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - Conhecer a Casa Branca e todos os importantes monumentos históricos de Washington vai ficar mais fácil. A partir de 15 de julho, a Copa Airlines inicia a operação de um vôo diário ligando São Paulo à capital norte-americana, com conexão imediata na Cidade do Panamá. Com a nova rota, a companhia passa a ter freqüências para cinco cidades dos Estados Unidos, atualmente já voa para Los Angeles, Miami, Nova York e Orlando.
   
 

Boeing - Divulgação

  Boeing - Divulgação
 

Boeing 737-800 da Copa Airlines.
 

"Este novo vôo, além de oferecer apenas uma hora de conexão no Panamá, traz como grande vantagem uma tarifa inicial muito competitiva. Na classe executiva por exemplo, o passageiro pode economizar até US$ 3 mil em relação às tarifas concorrentes de mercado", explica o gerente geral da Copa para o Brasil, Alexandre Camargo.

Os passageiros terão ainda a comodidade de retirar as bagagens despachadas diretamente no destino final. Para quem vem de outras cidades, uma boa opção é aproveitar o code-share da Copa com a Gol Linhas Aéreas.

A tarifa de US$ 976 é 22% mais econômica que as tarifas do mercado e é válida para um mínimo de três e máximo de 30 dias de permanência. O novo vôo partirá do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 12h45 e chega a Washington às 00h26. Na volta, os passageiros saem às 07h07 da capital estadunidense e desembarcam no Brasil às 20h30. Os horários são locais.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados