CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines recebe o sétimo Embraer 190
Frota da companhia, uma das mais jovens do mundo, chega a 31 aeronaves

04/07/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings SA, acaba de receber seu sétimo Embraer 190, aumentando a frota para 31 aviões. A companhia deve receber outros cinco Embraer durante o ano e encerrará 2007 com 11 aeronaves deste modelo que no Brasil já é utilizado nas rotas a partir do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus/AM.
   
 

Embraer - Divulgação

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 190 com as cores da Copa Airlines.
 

"Os aviões Embraer 190 oferecem comodidade a nossos passageiros, além de dar à Copa mais flexibilidade para expandir os serviços, incrementar as freqüências de vôo e adicionar novos destinos no continente americano", destaca Alexandre Camargo, gerente geral da Copa Airlines para o Brasil.

Os Embraer 190 contam com avançada infra-estrutura, incluindo winglets (extensões nas pontas das asas) e motores GE CF 34-E5 de alto desempenho. A aeronave está configurada com 10 poltronas na classe executiva e 84 na classe econômica que, para a comodidade dos passageiros, têm dois assentos de ambos os lados do corredor, eliminando o assento do centro. A Copa Airlines apresenta uma das frotas mais jovens das Américas, com uma idade média de 3,9 anos. Além dos sete Embraer, conta com 24 aviões Boeing 737 Next Generation.

A Copa Holdings, por meio das suas subsidiárias operacionais Copa Airlines e AeroRepública, é umas das principais companhias aéreas de passageiros e cargas da América Latina. A Copa Airlines oferece atualmente mais de 110 vôos diários para 36 destinos em 21 países das Américas do Norte Central, Sul e Caribe.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados