CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Skyteam premiou principais parceiros no Brasil
Vinte agências brasileiras receberam o “Prêmio Top Skyteam” das companhias aéreas da aliança que operam no Brasil

04/07/2007

(Com a assessoria da Air France no Brasil) - A Skyteam, uma das maiores alianças globais entre companhias aéreas, celebrou suas principais parcerias de sucesso no Brasil. Em evento em São Paulo, no dia 2 de julho, no Restaurante Cantaloup, o Prêmio Top Skyteam foi entregue a 20 agências de viagens que mais se destacaram durante o ano de 2006 na divulgação e venda de produtos e serviços da aliança no país.
   
 

Divulgação - Foto: John M. Dibbs 

  Divulgação - Foto: John M. Dibbs
 

Boeing 777-300ER da Air France, operado nos vôos de Paris para São Paulo.
 

O prêmio é um reconhecimento aos profissionais do turismo que mais contribuem com o sucesso de Aeromexico, Air France, Alitalia, Continental, Delta e KLM – as participantes da aliança que atualmente operam no Brasil.

As agências premiadas na sétima edição do Top Skyteam no Brasil foram:

QAIRLINES

QAMÉRICA TRAVEL VIAGENS E TURISMO

QANCORADOURO REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO

QBB TURISMO

QCARLSON WAGONLIT TRAVEL

QESFERATUR REPRESENTAÇÕES

QFLYTOUR VIAGENS E TURISMO

QHIGH LIGHT VIAGENS E TURISMO

QINTERNATIONAL TRAVEL SERVICE

QKONTIK FRANSTUR VIAGENS E TURISMO

QOREMINAS VIAGENS E TURISMO

QPARADISE VIAGENS E TURISMO

QREXTUR TURISMO

QSKYTEAM AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO

Estavam presentes no evento, além de autoridades do setor, os diretores gerais das companhias aéreas associadas à SKYTEAM que operam no Brasil: Lucio Yamashitafuji, da Aeromexico, Isabelle Birem, do Grupo Air France KLM, Alessandro Amadeo, da Alitalia, Cristiane Franck, da Continental, e Luiz Henrique Teixeira, da Delta.

Também foi distribuído no evento o Prêmio Destaque. Nesta categoria, cada companhia aérea escolheu uma agência parceira para receber a homenagem:

QAUGUSTUS PASSAGENS E TURISMO (Alitalia)

QAVITURS AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO (KLM)

QGAPNET AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO (Continental)

QHOSTWAY VIAGENS E TURISMO (Air France)

QMMT GAPNET (Aeromexico)

QSUNCOAST USA OPERADORA DE TURISMO (Delta)

Skyteam é a aliança global entre companhias aéreas que reúne Aeroflot, Aeroméxico, Air France, Alitalia, Continental Airlines, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Northwest Airlines. Com foco nas necessidades e satisfação do cliente e com uma das mais extensas redes de terminais do mundo, a SKYTEAM oferece aos seus mais de 373 milhões de passageiros anuais um sistema global com cerca de 15 mil vôos diários, cobrindo todos os principais destinos mundiais. A Skyteam foi escolhida a Melhor Aliança de Companhias Aéreas de 2005 pela renomada revista norte-americana Global Traveler. Saiba mais no site www.skyteam.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados