CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines anuncia novos serviços para o Oriente Médio
Vôo entre Washington e o Kuwait passará a ser diário e acordo de codeshare com a Qatar Airways ampliará destinos servidos pela empresa

03/07/2007

(Com a assessoria da United no Brasil) - A United Airlines anunciou a expansão de seus serviços de passageiros e cargas para o Oriente Médio, uma das regiões cuja economia mais cresce no mundo. O vôo sem escalas entre Washington e o Kuwait, operado três vezes por semana, passará a ser diário. Além disso, a assinatura de um acordo de codeshare com a Qatar Airways abrirá aos clientes da United novas rotas e destinos na região.
   
 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines igual ao que é operado entre o Brasil e Washington-EUA.
 

O aumento da freqüência nos vôos para o Kuwait é resultado do sucesso das operações do primeiro entre as capitais dos dois países, inaugurado em outubro de 2006. O sistema da United já está aceitando reservas para os novos vôos, que começarão a ser operados no dia 2 de janeiro de 2008.

O acordo de codeshare com a Qatar Airways, ainda sujeito às aprovações dos órgãos reguladores, cobrirá diversos pontos do Sul e Sudeste da Ásia, além do Oriente Médio. Pela primeira vez, a United oferecerá serviços para Doha, Catar; Colombo, Sri Lanka; Kuala Lumpur, Malaísia; Male, Maldivas; e Peshawar, Paquistão.

Pelos termos do acordo, os participantes do plano Mileage Plus da United poderão adquirir e usar suas milhas nos vôos da Qatar. O sistema complementa o acordo existente entre as duas empresas para o transporte de cargas, em vigor desde o início de 2006.

Comentando a expansão, Michael Whitaker, vice-presidente sênior da United Airlines, declarou: "O Oriente Médio é uma das regiões com maior crescimento econômico do mundo. Os clientes da United disseram à empresa que queriam mais serviços, em horários convenientes, para essa área. Temos enorme satisfação em atender a esses pedidos, por meio do aumento das freqüências para o Kuwait e do acordo de codeshare com a Qatar, pelo qual chegaremos a novos destinos".

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados