CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP já transportou 1 milhão de passageiros esse ano no Brasil
Os trezentos primeiros passageiros que escolherem a nova rota ganham câmeras fotográficas digitais

27/12/2007

(Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP alcançou em 24 de dezembro mais um número histórico nas suas linhas do Brasil: transportou, pela primeira vez no mesmo ano, o passageiro 1 milhão. Trata-se de Mário Sérgio Limberte, que viajou acompanhado da esposa Dirce Limberte, de São Paulo para Lisboa, de onde seguiram para Barcelona, de onde voarão posteriormente para o Porto, onde permanecerão uma semana antes de regressar ao Brasil. "Pesquisei com o meu agente de viagem, e a TAP foi a companhia que apresentou horários, preços e ligações mais convenientes de vôo", afirma Limberte.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Ao atingir o milionésimo passageiro na sua operação no Brasil, a TAP confirma mais uma vez o acerto de sua aposta na estratégia de crescimento, que tem sido feita nos últimos anos, em especial com a expansão da sua rede e a oferta de novos destinos. No Brasil, por exemplo, a TAP inaugurou este ano as ligações para Brasília, e abrirá, em 2008, a linha de Belo Horizonte para Lisboa, em 11 de fevereiro. Além disso, vai reforçar ao longo do ano sua oferta para o Nordeste, com a substituição dos Airbus A310 pelo modelo A330, modelo com maior capacidade.

Com esta nova ligação à capital de Minas Gerais, a TAP passará a oferecer 65 freqüências por semana para um total de oito cidades brasileiras.


A transportadora aérea portuguesa atingiu já em 2007 um crescimento superior a 16% na sua operação no Brasil, e alcançou uma taxa de ocupação média acima dos 80% nos vôos entre Portugal e o Brasil. Estes resultados conferem à TAP uma posição de liderança no transporte aéreo de passageiros entre a Europa e o Brasil, e refletem o bom acolhimento dos Clientes ao produto oferecido pela companhia.

Entre as apostas que têm sido feitas, destacam-se a oferta de novos destinos, o reforço de freqüências e a melhoria do serviço de bordo, que desde outubro, oferece em todos os vôos, à partida do Brasil, menus com criações gastronômicas da responsabilidade do conceituado chef brasileiro Danio Braga, a bordo da classe Top Executive.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados