CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM presenteia clientes dos vôos para Madri
Os trezentos primeiros passageiros que escolherem a nova rota ganham câmeras fotográficas digitais

26/12/2007

(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas lançou uma promoção em parceria com a bandeira de cartões de crédito Visa para seu novo destino: Madri.  A ação presenteará os passageiros com uma câmera fotográfica digital. Os primeiros 300 clientes que adquirirem passagens para a classe econômica do vôo São Paulo - Madri - São Paulo por meio do site www.tam.com.br serão premiados com uma câmera digital HP MP R742, com resolução de 7.0 megapixels, zoom óptico de 3x, tela LCD 2.5", mais um cartão de memória com 2 gigabytes.

 

Valdemar Júnior - Julho de 2003 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVC, estacionado no aeroporto de São Carlos.
 

A promoção é válida para aquisição de passagens até o dia 31 de janeiro de 2008, para viagens a serem realizadas entre os dias 1º de abril a 30 de junho do mesmo ano, exclusivamente em compras com cartões de crédito Visa. Os ganhadores serão avisados por e-mail e receberão o presente pelo correio no prazo máximo de 40 dias, contados após a validação da compra dos bilhetes pela Internet.
 
A operação da TAM para Madri começou no dia 21 de dezembro. Os vôos da rota partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Madri-Barajas e são operados com as modernas aeronaves Airbus A330, configuradas em duas classes: Executiva e Econômica.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados