CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United leva turistas brasileiros a centros de esqui dos EUA e Canadá
Lista de destinos da empresa inclui Denver, Aspen, Gunnison, Eagle, Jackson e Reno

17/12/2007
(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines e diversas operadoras brasileiras estão colaborando para tornar mais fácil o acesso dos turistas do Brasil aos centros de esportes de inverno das Montanhas Rochosas, nos Estados Unidos e Canadá, durante a alta temporada que vai de dezembro a fevereiro. A United é uma das principais transportadoras entre o Brasil e as estações de esqui do Oeste dos Estados Unidos e Canadá. Em fevereiro de 2007, por exemplo, 87,3% dos turistas brasileiros que visitaram Aspen, no Colorado, viajaram pela United.

 

Divulgação - United 

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines, modelo operado nos vôos entre o Brasil e Washington, EUA.
 

"Esta preferência se explica, em grande parte, pelas facilidades oferecidas pela United para o transporte entre o Brasil e a região", comentou o diretor-geral da empresa no Brasil, Michael Guenther. "Denver, no Colorado, porta de entrada para diversos centros de esportes de inverno, é um dos grandes centros de conexões mantidos pela United, com vôos para dezenas de cidades no Oeste dos Estados Unidos e do Canadá".
 
A United opera sem escalas com três vôos diários que partem do Rio de Janeiro e São Paulo para Washington e Chicago. Desses aeroportos, saem diversos vôos por dia para Denver. De Chicago, há também vôos diretos, sem escalas, para Aspen. A United serve mais de 30 centros de esportes de inverno nos Estados Unidos e Canadá. Tem vôos, inclusive, a partir dos aeroportos de Eagle e Gussison, no Colorado, Jackson, no Wyoming, e Reno, em Nevada, todos portas de entrada importantes para os centros de esportes de inverno da região.
 
"O acordo de code share da United com a TAM permite que passageiros de diversas cidades brasileiras cheguem com mais facilidade a esses destinos, usando os vôos das duas empresas com uma só passagem e um só despacho de bagagem", destacou Guenther. "Além disso, as milhas obtidas no plano Mileage Plus, da United, e os pontos do programa Fidelidade, da TAM, podem ser usados em qualquer uma das duas empresas, o que facilita ainda mais o transporte".

Uma das operadoras que oferecem excursões para a área, com transporte pela United, é a Maktour. Os preços variam de acordo com a data da estadia, tipo de acomodação e outros fatores, mas uma excursão com sete noites de hospedagem no St Moritz Lodge & Condominiums, em Aspen, com café da manhã e taxas incluídas, après ski, traslado, seis dias de skipass, passagem aérea e plano de assistência viagem sai por US$ 2,324 por pessoa, em apartamento duplo, mais taxas de embarque, com partidas entre 2 e 20 de janeiro e saídas do Rio de Janeiro ou São Paulo.
 
Outra excursão, para Heavenly, na área de Lake Tahoe, alcançada pelo aeroporto de Reno, sai por US$ 1,874 por pessoa, em apartamento duplo, para partidas entre 5 e 20 de janeiro. Esse pacote inclui sete noites de hospedagem no hotel Inn by the Lake com taxas incluídas, traslado na ida e na volta, seis dias de skipass Interchangeable Lake Tahoe, plano de assistência de viagem e transporte aéreo até Reno, com saídas do Rio de Janeiro ou São Paulo. As taxas de embarque não estão incluídas. Mais informações sobre os pacotes podem ser obtidas por meio do site www.maktour.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados