CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Emirates recebe aviões para operar para o Brasil
A compnhia acaba de receber o primeiro 777-200LR

14/12/2007

(Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates acaba de receber o primeiro de seus novíssimos 10 aviões Boeing 777-200LR sob encomenda, aumentando a frota da empresa para 108 aeronaves. A nova unidade é também o 55o avião da linha 777 na frota da companhia.

 

Boeing Media 

  BOEING
 

Boeing 777-200LR da Emirates operado na rota São Paulo - Dubai.
 

O Boeing 777-200LR da Emirates entrará em operação comercial dia 01 de outubro, abrindo a nova rota de Dubai para São Paulo, a primeira ligação sem escalas da história entre o Oriente Médio e o Brasil. Os 777-200LR também farão a nova rota sem escalas de Dubai a Houston, que começa dia 03 de dezembro.

Os passageiros desfrutarão a bordo do Boeing 777-200LR conforto inigualável e o famoso serviço de bordo da Emirates. O avião está configurado com oito luxuosas suítes privativas na Primeira Classe, 42 poltronas totalmente reclináveis na Classe Executiva e espaço generoso para cada um dos 216 passageiros da Classe Econômica. A aeronave terá também disponibilidade para 10 toneladas de carga.

Para o entretenimento a bordo, os passageiros terão o novo sistema ICE de telas digitais amplas, que é o estado da arte em divertimento eletrônico na indústria do transporte aéreo, superando em muito o que existe no mercado. São mais de mil canais de cinema, televisão, jogos e lazer. O sistema ICE Digital Widescreen permite um alto grau de personalização do entretenimento, de acordo com a preferência do passageiro. Oferece extraordinário nível de resolução de imagem e qualidade de som, além de apresentar as telas personalizadas mais largas de todo o transporte aéreo mundial. As telas têm 23 polegadas na Primeira Classe, 17" na Classe Executiva e 10,6" na Classe Econômica.

A Emirates opera no momento uma frota de 108 aeronaves, incluindo oito cargueiros, para 93 cidades em 59 países. Em rápida expansão global, a empresa já acrescentou Veneza e Newcastle à sua malha de rotas em 2007 e até o final do ano terá também incluído Toronto, São Paulo, Ahmedabad e Houston.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados