CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Rio de Janeiro é a primeira parada do Phenom Mock-up Tour Brasil
Embraer expõe modelo em tamanho real do jato executivo Phenom 100

14/12/2007

(Da Embraer) - A Embraer inicia hoje, no Rio de Janeiro, o Phenom Mock-up Tour Brasil, turnê de demonstração do novo jato executivo Phenom 100 para a categoria Very Light. A empresa expõe um modelo da aeronave (mock-up) em tamanho real, no hangar da Riana Táxi Aéreo, no Aeroporto de Jacarepaguá, de 14 a 22 de dezembro. O evento é realizado no País pelo segundo ano consecutivo e faz parte da turnê mundial dos mock-ups dos jatos Phenom 100 e Phenom 300, que já passou pelas Américas e Europa, além da Austrália.

 

Divulgação - Embraer 

  Divulgação - Embraer
 

Modelo em tamanho real do jato Phenom 100, da categoria Very Light.
 

“Cerca de 700 jatos da família Phenom já foram vendidos em mais de 40 países. No Brasil, o sucesso de vendas também é notável, uma vez que o jato atende às necessidades e expectativas desse mercado”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina - Aviação Executiva. “O Phenom Mock-up Tour Brasil, que em 2006 gerou grande visitação, é uma excelente oportunidade para que o público conheça o conforto e o espaço inigualáveis oferecidos pelo Phenom 100.”

A turnê destaca a cabine espaçosa do jato Phenom 100, cujo interior foi projetado pela BMW Group DesignworksUSA, com assentos confortáveis e refinado acabamento, além de amplo compartimento de bagagem e cabine de pilotagem representativo do modelo real.

Após ser exposto no Aeroporto de Jacarepaguá, o mock-up seguirá para Angra dos Reis, onde estará em exibição no Aeroporto da cidade, entre os dias 26 e 30 de dezembro, e na Marina Verolme, de 2 a 6 de janeiro de 2008. A cidade de Belo Horizonte é a última parada do Phenom Mock-up Tour Brasil, de 10 a 16 de janeiro de 2008, no hangar da ABC Táxi Aéreo, no Aeroporto da Pampulha.

O calendário completo do Phenom Mock-up Tour Brasil está disponível no site www.EmbraerExecutiveJets.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados