CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM leva duas mil crianças para assistir show de Sandy e Júnior
Crianças de vinte instituições puderam assistir, na última segunda-feira, ao show acústico da dupla Sandy e Júnior. Além disso, TAM e Airbus doaram R$ 100 mil para o GRAAC e arrecadaram brinquedos que foram entregues às crianças presentes

13/12/2007

(Da assessoria da TAM) - A TAM protagonizou uma noite única, na segunda-feira, 10 de dezembro, em São Paulo. Duas mil crianças participaram do Natal Mágico TAM, com um show beneficente da dupla Sandy e Junior. O evento, que contou com o apoio da Coca-Cola Brasil, aconteceu no Via Funchal e teve como mestre de cerimônias Robson Nunes, apresentador do Disney Channel, bastante popular entre o público infanto-juvenil.

 

Divulgação - TAM 

  Divulgação - TAM
 

A partir da esquerda, o presidente da TAM, David Barioni Neto, Léa Della Casa Mingione, fundadora da GRAACC, e Rafael Alonso, Vice-Presidente da Airbus na América Latina.
 

Para participar do evento, todos os convidados levaram brinquedos novos que foram doados para crianças de vinte instituições beneficentes participantes, entre elas GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Crianças com Câncer), Gotas de Flor com Amor e Instituto Gabi (Instituto Gabriele Barreto Sogari), além da presença de 500 crianças e adolescentes de instituições do Programa de Valorização do Jovem (PVJ) e do Programa de Educação para o Trabalho (PET), promovidos pela Coca-Cola Brasil e pela FEMSA.

Um dos momentos mais marcantes do espetáculo foi uma doação de R$ 100 mil reais para o GRAACC, concedida pela TAM e pela Airbus. O cheque foi entregue por David Barioni Neto, presidente da TAM, e Rafael Alonso, Vice-Presidente da Airbus na América Latina, para Léa Della Casa Mingione, fundadora da instituição.

O evento contou, ainda, com as presenças dos atores Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Tais Araújo. Esses dois últimos, padrinhos do show beneficente.

A TAM é a transportadora oficial e patrocinadora da turnê “Acústico MTV” de Sandy e Júnior, que se despedem de todo o Brasil antes de seguir carreira solo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados