CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas alça novos vôos no Nordeste
Companhia amplia sua malha aérea e agora opera também em Recife e Maceió

12/12/2007

(Da assessoria da Webjet) - Voando alto em direção à sua expansão pelo Brasil, a Webjet Linhas Aéreas inicia em 20 de dezembro suas operações em Recife e Maceió. Da capital pernambucana, a companhia oferecerá vôos diários para Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Maceió. Da capital alagoana, diariamente, partirão aeronaves com destino ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

 

Divulgação 

  Divulgação
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

O aumento do número de rotas vem de encontro com a chegada de um novo avião à frota da companhia, o terceiro Boeing 737-300 com capacidade para 136 passageiros. A partir do ano que vem, a Webjet dará prosseguimento aos seus planos de negócios, com a incorporação de mais uma aeronave entre os meses de janeiro e fevereiro, dobrando praticamente seu volume de operações.

De acordo com pesquisa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgada em novembro, a Webjet Linhas Aéreas possui hoje praticamente 1% de participação no mercado de aviação. De maio a novembro deste ano foram mais de 208 mil passageiros transportados contra 102 mil do mesmo período do ano passado. Em um ano - maio de 2006 a maio de 2007 - houve um crescimento na oferta de 102%.

A Webjet Linhas Aéreas iniciou sua operação de vôos regulares em abril do ano passado com a freqüência Rio-Porto-Alegre-Rio. Logo depois, a companhia passou a operar também entre as cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Em julho de 2006, Salvador entrou na malha viária da Webjet. Os fretamentos continuam sendo feitos pela companhia aérea também nos fins de semana.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados