CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Natal Mágico TAM leva crianças carentes para show de Sandy e Junior
O evento, que conta com o apoio da Coca-Cola Brasil, acontecerá no Via Funchal, em São Paulo

08/12/2007

(Da assessoria da TAM) - Na próxima segunda-feira, 10, a TAM Linhas Aéreas promoverá O Natal Mágico TAM com um show beneficente da dupla Sandy e Junior. O evento, que conta com o apoio da Coca-Cola Brasil, acontecerá no Via Funchal, em São Paulo, e receberá duas mil crianças carentes que assistirão ao espetáculo em localização privilegiada.

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.
 

Também como parte das ações de Natal, a TAM e a Airbus doarão R$ 100 mil reais para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Crianças com Câncer) em alusão à centésima aeronave Airbus incorporada nesta semana à frota da companhia.

Para participar do evento, todos os convidados levarão um brinquedo novo que será doado para crianças carentes das vinte instituições participantes, entre elas GRAACC, Gotas de Flor com Amor e Instituto Gabi (Instituto Gabriele Barreto Sogari). Também estarão presentes 500 crianças e adolescentes de instituições do Programa de Valorização do Jovem (PVJ) e do Programa de Educação para o Trabalho (PET), promovidos pela Coca-Cola Brasil e pela FEMSA. 

Também será oferecido para as crianças um kit especial com camiseta, lanche e bebida.

Popular entre o público infanto-juvenil, Robson Nunes, apresentador do Disney Channel, será o mestre de cerimônia.

A TAM é a transportadora oficial e patrocinadora da turnê “Acústico MTV” de Sandy e Júnior, que se despedem em turnê pelo Brasil antes de seguir carreira solo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados