CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Belo Horizonte mais próxima da Europa com vôos diretos pela TAP
Serão cinco vôos semanais com aeronaves A-330-200

07/12/2007

(Da assessoria da TAP no Brasil) - A capital mineira estará, a partir de 11 de fevereiro de 2008, a apenas nove horas, sem escalas, da Europa. É que a TAP vai operar cinco vôos semanais entre Belo Horizonte e Lisboa, com novas e confortáveis aeronaves A-330-200 com capacidade para 259 passageiros.

 

Divulgação - Airbus 

  Divulgação - Airbus
 

Airbus A-330-200 da TAP.
 

Além da facilidade de não precisar voar para nenhuma outra cidade brasileira para chegar ao Velho Continente, os mineiros podem fazer suas reservas e emitir seus bilhetes eletrônicos pelo site da companhia (www.FlyTAP.com.br), economizando ainda mais tempo.

Os novos vôos da TAP para a capital mineira acontecerão às segundas, quartas, quintas-feiras, sábados e domingos. Os vôos nesta nova rota partem de Belo Horizonte às 19h e pousam em Lisboa às 06h05. No sentido inverso, decolam de Lisboa às 10h e chegam a Belo Horizonte às 17h30.

Com esta nova rota, a TAP passará a oferecer ligações diretas a partir de oito capitais: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza. No dia 12 de fevereiro, a TAP reforça a linha de Brasília com mais um vôo por semana, atingindo, assim, 66 freqüências semanais ligando Brasil à Europa.

Até novembro de 2007, a TAP transportou cerca de 930 mil passageiros entre Portugal e o Brasil, 17% a mais do que em igual período do ano passado. A previsão é que, até final do ano, se atinjam um milhão de passageiros transportados.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados