CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP supera expectativa para 2007
O Victoria já somou no mês de outubro mais de 100 mil membros residentes no Brasil

06/12/2007

(Da assessoria da TAP no Brasil) - O Victoria, programa de milhagem da TAP, já ultrapassou o objetivo estipulado para 2007 no Brasil. O programa somava até o mês de outubro mais de 100 mil membros residentes no Brasil.

 

Divulgação - TAP 

  Divulgação - TAP
 

Cartões do Victoria.
 

As parcerias contribuíram para a adesão dos brasileiros ao programa e consolidou a preferência pela TAP para voar para Europa.

Uma das opções dos membros do Victoria é o cartão de crédito Victoria HSBC Mastercard Gold ele permite acumular milhas bônus em função dos gastos no cartão de crédito: a cada US$1 gasto, o cliente acumula 1,35 milha bônus no programa Victoria.

A parceria entre a TAP e a Unicard Unibanco oferece ao cliente que transferir seus pontos Passaporte Premium para o Programa Victoria o dobro de seus pontos em milhas.

Já o acordo com o Programa SuperBônus do Santander permite aos passageiros do programa da companhia a converterem os bônus em milhas Victoria.

Outro parceiro é a Sixt Rent a Car, os membros do Victoria ganham um desconto de 10% em todas as tarifas mais um bônus de  1.000 milhas por locação de automóveis em Portugal, pré-pago no Brasil.

Na rede Pestana, grupo hoteleiro português, as hospedagens viram milhas no programa Victória. A cada valor correspondente a 1 Euro, consumido em despesas, o hóspede acumula 1 milha.

A TAP reconhece a fidelidade de seus passageiros, por isso investe em parcerias e assim apresenta um conjunto de vantagens aos membros Victoria.


O Victoria:

De acordo com a freqüência de uso, o passageiro tem direito ao cartão Miles Winner, Silver Winner ou Gold Winner. A partir de 5.000 milhas, o passageiro pode já resgatar prêmios. Além disso, a TAP sempre tem promoções especiais para acumular e desfrutar as milhas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados