CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Primeiro vôo da TAM para Frankfurt atinge 80% de ocupação
No retorno da Alemanha, ocupação chegou a 98% dos assentos do A-340-500

04/12/2007

(Da assessoria da TAM) - O vôo inicial da TAM para Frankfurt, realizado no último dia 30 de outubro, decolou de São Paulo com taxa de ocupação de 80%. No retorno da Alemanha, o desempenho foi ainda melhor, com 98% dos assentos ocupados. O novo destino é operado com o Airbus A-340-500 configurado para transportar até 267 passageiros (42 assentos na classe Executiva e 225 na Econômica).

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 PT-MZQ, no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

No balanço dos três primeiros dias do vôo partindo de São Paulo, a média de aproveitamento é de 62% na Classe Econômica e de 53% na Executiva.

De Frankfurt para São Paulo, as taxas registradas nos dias 1º e 2 de dezembro resultam em média de 91% na Econômica e de 80% na Classe Executiva.

A TAM retomou ligação diária para Frankfurt após seis anos. Na ocasião, a empresa operou a linha por seis meses e suspendeu a operação por não obter resultado esperado e nem acordo de distribuição de passageiros a partir da cidade alemã. Agora, consolidando a estratégia de estabelecer alianças com empresas líderes nos mercados de destino, a TAM assinou contrato para compartilhamento de vôos com a Lufthansa.

Com mais essa freqüência internacional, a TAM consolida seu quarto destino direto para a Europa (Paris, Londres, Milão e Frankfurt) e, a partir de 21 de dezembro, inicia operação para Madri.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados