CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

SkyLine recebe homologação da ANAC
P
roposta da nova empresa é treinar e reciclar os pilotos das companhias aéreas

29/08/2007
(
Da EJ) - A SkyLine, empresa voltada ao treinamento de profissionais para a aviação civil, recebeu o certificado de homologação da ANAC em cerimônia realizada em Itápolis no dia 16 de agosto.

   
 

EJ - Divulgação - 27/08/2007

  EJ - Divulgação
 

Da esquerda para a direita, o Coronel Genes, Comandante Edmir, Comandante Josué e Julio Bezerra Filho.
 

O evento contou com as presenças do Chefe de coordenação técnico-operacional de aviação agrícola da ANAC, Coronel Ajax Mendes Correia, do Gerente Regional da Gerência IV, Coronel Janor Alfredo Basílio, do Gerente de Centros de Treinamento, Coronel Marcos Roberto Genes, do Sub-Gerente de Centros de Treinamento, Julio Bezerra Filho, entre outros convidados.

Em seu discurso, o comandante Josué de Andrade fez um breve histórico sobre a EJ, afirmando que "continuará se dedicando à formação de pilotos para o mercado" falou sobre como esse trabalho contribuiu para o surgimento da SkyLine.

Numa primeira etapa, a proposta da nova empresa é treinar e reciclar os pilotos das companhias aéreas. Trata-se de um treinamento sob medida, voltado para cada tipo de aeronave utilizado pela companhia e respeitando todos os seus padrões de procedimento. A SkyLine também se dedicará ao treinamento de tripulantes e de pessoal de solo.

“O treinamento e a reciclagem dos pilotos, que hoje são realizados internamente, são uma atividade que escapa ao foco principal de atividade das companhias aéreas”, afirmou o comandante Josué. “A SkyLine chega para ser uma solução que vai liberá-las dessa função, garantindo um serviço de excelência”.

O comandante Josué agradeceu ainda os representantes da ANAC por terem compreendido e apoiado a criação da nova empresa e seu objetivo de fortalecer ainda mais a aviação civil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados