CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines anuncia rota Brasil - Trinidad & Tobago
Vôos serão operados a partir de 15 de dezembro com aviões da Embraer

28/08/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines segue seu ritmo de expansão e anuncia mais uma rota para o mercado brasileiro. A partir de 15 de dezembro, a companhia aérea vai operar quatro freqüências semanais para Port of Spain, capital de Trinidad & Tobago, com aviões nacionais Embraer 190. Este é quinto destino lançado pela Copa Airlines em 2007, após Punta Cana (República Dominicana), Guadalajara (México), Washington D.C. (Estados Unidos) e Córdoba (Argentina).

 

Embraer - Divulgação 

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 190 da Copa Airlines que será usado na operação da rota Brasil - Trinidad & Tobago.

Os vôos diurnos (CM 758) que partem diariamente do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP) fazem conexão imediata no Hub das Américas da Cidade do Panamá com a nova rota.

Passageiros vindos de outros estados também podem aproveitar esta rota, chegando a São Paulo por meio do code share com a GOL Linhas Aéreas.

Outra vantagem: as bagagens são despachadas diretamente para o destino final, independentemente do número de conexões.  

Confira os horários:

Origem

Freqüências
Semanais

Trecho
de ida

Trecho
de volta

Duração média

Cumbica (SP)

4 (segundas, quintas, sextas e sábados)

3h55/16h02

 

17h15/5h55

13h

* Todos os horários são locais

Os bilhetes aéreos já estão à venda pelos telefones (11) 3549-2672 (de São Paulo), 0800-771-2672 (de outros estados), pelo www.copaair.com ou via agente de viagem. "Com mais esse destino, a Copa reforça seu posicionamento como a companhia com as melhores opções de vôo do Brasil para América Central e Caribe", lembra o diretor da Copa Airlines no País, Alexandre Camargo. "Trinidad & Tobago é um dos maiores centros de exportação do Mar do Caribe, especialmente de petróleo e gás natural", completa. Com 1 milhão de habitantes, o arquipélago caribenho tem a segunda maior população de língua inglesa na região, depois da Jamaica.

A Copa Airlines opera atualmente mais de 116 vôos diários para 39 destinos de 21 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Oferece também aos passageiros outros 120 destinos internacionais com os acordos de code share com a Continental Airlines e outras empresas aéreas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados