CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France KLM teve intensa atividade em julho
Mês de férias teve alta em todos os índices operacionais mundiais

23/08/2007

(Com a assessoria da Air France KLM no Brasil) - Inaugurado em fevereiro deste ano, o Centro de Tripulação de Bordo é localizado perto do escritório central da Air France no Aeroporto de Paris – Charles de Gaulle e já está servindo de base de trabalho para cerca de 18 mil funcionários (14 mil comissários e quatro mil pilotos) distribuídos em sete andares, abrangendo uma área de 33.310 m2. Os 80 comissários e comissárias de bordo brasileiros que foram contratados este ano pela Air France começam a trabalhar em outubro, utilizando essas novas instalações.
   
 

Divulgação

  Divulgação
 

Caudas de aviões da Air France e KLM.
 

A Air France investiu 120 milhões de euros neste projeto, que oferecerá à empresa os meios para realizar sua estratégia de crescimento. A Valode & Pistre Architectes, empresa que projetou o escritório central da Air France, nos anos 90, foi responsável pelo design do novo edifício. Tudo foi planejado para fazer o melhor uso possível dos espaços disponíveis, desde o estacionamento para 4.300 veículos até o desembarque das tripulações.

O prédio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e está equipado com as últimas novidades em tecnologia para melhorar a performance e consecutivamente aumentar a qualidade dos serviços para os clientes. Desde sua abertura, o novo centro não só abriga a tripulação de bordo e as divisões de pilotos, mas também a equipe de terra que é responsável pela logística de vôo e follow-up.

“O nível deste investimento, seu tamanho e a tecnologia de ultima geração utilizada ilustra não somente a confiança da Air France no futuro, mas também o interesse que a empresa tem nos homens e mulheres que, diariamente, trabalham no coração das operações”, afirmou Jean Cyril Spinetta, chairman e CEO da Air France.

A Air France opera, diariamente, 1,8 mil vôos para 194 destinos em todo o mundo, com 378 aeronaves. A partir do Brasil, ela opera 2 vôos diários e diretos entre São Paulo e Paris, e um vôo diário e direto entre Rio de Janeiro e Paris. A partir de 28 de outubro, um segundo vôo diário e direto começa a ser operado na rota Rio-Paris-Rio. Desde a capital francesa, conexões rápidas levam os passageiros a outros destinos na Europa, Ásia, Oriente Médio, África e Oceania.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados