CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas expõe no Centro-Oeste Tur
Marco foi registrado com uma cerimônia especial em Wichita, no estado americano de Kansas

23/08/2007

(Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas vai participar da 13ª edição do Centro-Oeste Tur (Salão de Negócios Turísticos), que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. No evento, que tem apoio do Brasília Conventions & Visitors Bureau e do Sebrae, a companhia apresentará o novo hotsite e os destinos operados regularmente.

O objetivo da Webjet Linhas Aéreas em participar do 13º Centro-Oeste Tur é estreitar o relacionamento com o mercado da região e apresentar os serviços prestados pela companhia. Com cerca de 450 expositores, a feira terá palestras e workshops, além de, paralelamente, ser realizada a 2ª Mostra de Turismo Rural e a 2ª Mostra de Artesanato do Distrito Federal.

A Webjet Linhas Aéreas iniciou os primeiros vôos regulares em maio de 2006, com a inauguração da freqüência Rio/Porto Alegre/Rio. Atualmente a companhia oferece vôos regulares para quatro destinos (Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre) e conta com duas aeronaves Boeing 737-300.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados